Motorista morre após carreta tombar na BR-101, no interior de AL
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (7), entre as cidades de Jequiá da Praia e São Miguel dos Campos

O motorista de uma carreta morreu após o veículo tombar na BR-101, na tarde desta quinta-feira (7), nas proximidades da ladeira da Usina Sinimbu, entre as cidades de Jequiá da Praia e São Miguel dos Campos, municípios da Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia a carreta, quando perdeu o controle ao chegar ao quilômetro 148. O veículo, que estava carregado de farinha de trigo, saiu da pista e tombou.
O motorista morreu antes de receber atendimento médico. A identidade da vítima não foi divulgada.
Também não há informações sobre o que pode ter motivado o acidente.
Os institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados ao local para realizar a perícia e recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias

Sefaz Maceió alerta população sobre tentativa de golpe por mensagem

Convocação do influenciador Carlinhos Maia é aprovada por CPI das Bets

Usuários da Claro enfrentam apagão de sinal em Alagoas nesta quarta (21)

Caminhão colide em árvore e deixa preso às ferragens na AL-145, em Água Branca

Polícia Federal abre concurso com mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil

3º Festival Estadual da Inclusão é suspenso em cinco municípios devido às chuvas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
