Parlamento aprova voto de pesar para vítimas de desabamento de prédio em Maceió
O Delegado Leonam lembrou ainda que havia protocolado uma matéria para implementar campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial

O Parlamento alagoano aprovou Voto de Pesar pelo falecimento das vítimas de uma explosão em um prédio residencial no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (07). A autoria do Voto de Pesar foi da deputada Cibele Moura (MDB).
As vítimas fatais foram identificadas como Gilvan da Silva, de 57 anos, Wesley Lopes da Silva, de 36 anos e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos. "Infelizmente um acidente que resultou na perda de três vidas, entre elas uma criança, que sonhava em ser jogador de futebol e que teve a sua vida levada", disse a parlamentar. "O que a gente pode fazer é lamentar e trabalhar para cuidar da vida dos alagoanos", concluiu a deputada em sua fala, seguida pelo deputado Delegado Leonam (União). "Também me solidarizo com esta situação, uma tragédia que chocou todo o Brasil", iniciou o delegado.
O Delegado Leonam lembrou ainda que havia protocolado uma matéria para implementar campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial. Ele encerrou sua participação reforçando sua solidariedade aos familiares.
Últimas notícias

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios

Idoso é encontrado morto dentro de poço artesiano no município de Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
