Parlamento aprova voto de pesar para vítimas de desabamento de prédio em Maceió
O Delegado Leonam lembrou ainda que havia protocolado uma matéria para implementar campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial
O Parlamento alagoano aprovou Voto de Pesar pelo falecimento das vítimas de uma explosão em um prédio residencial no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (07). A autoria do Voto de Pesar foi da deputada Cibele Moura (MDB).
As vítimas fatais foram identificadas como Gilvan da Silva, de 57 anos, Wesley Lopes da Silva, de 36 anos e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos. "Infelizmente um acidente que resultou na perda de três vidas, entre elas uma criança, que sonhava em ser jogador de futebol e que teve a sua vida levada", disse a parlamentar. "O que a gente pode fazer é lamentar e trabalhar para cuidar da vida dos alagoanos", concluiu a deputada em sua fala, seguida pelo deputado Delegado Leonam (União). "Também me solidarizo com esta situação, uma tragédia que chocou todo o Brasil", iniciou o delegado.
O Delegado Leonam lembrou ainda que havia protocolado uma matéria para implementar campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial. Ele encerrou sua participação reforçando sua solidariedade aos familiares.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
