Parlamento aprova voto de pesar para vítimas de desabamento de prédio em Maceió
O Delegado Leonam lembrou ainda que havia protocolado uma matéria para implementar campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial
O Parlamento alagoano aprovou Voto de Pesar pelo falecimento das vítimas de uma explosão em um prédio residencial no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (07). A autoria do Voto de Pesar foi da deputada Cibele Moura (MDB).
As vítimas fatais foram identificadas como Gilvan da Silva, de 57 anos, Wesley Lopes da Silva, de 36 anos e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos. "Infelizmente um acidente que resultou na perda de três vidas, entre elas uma criança, que sonhava em ser jogador de futebol e que teve a sua vida levada", disse a parlamentar. "O que a gente pode fazer é lamentar e trabalhar para cuidar da vida dos alagoanos", concluiu a deputada em sua fala, seguida pelo deputado Delegado Leonam (União). "Também me solidarizo com esta situação, uma tragédia que chocou todo o Brasil", iniciou o delegado.
O Delegado Leonam lembrou ainda que havia protocolado uma matéria para implementar campanhas permanentes de conscientização do uso seguro e adequado de gás residencial. Ele encerrou sua participação reforçando sua solidariedade aos familiares.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
