CSA lamenta morte de criança vítima de desabamento em Maceió: 'apaixonado pelo azulão'
Segundo familiares e amigos, Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos, era um menino doce e tinha um sonho de ser jogador de futebol

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) publicou no Instagram uma nota lamentando a morte de Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos, que foi uma das vítimas do desabamento após explosão no Residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária, localizado na capital alagoana.
Segundo amigos e familiares, Tharlysson era um menino doce, tinha um sonho de ser jogador de futebol e era torcedor do CSA.
Na postagem há a foto da criança vestindo a camisa do time e um texto homenageando Tharlysson.
"O Centro Sportivo Alagoano lamenta profundamente as mortes de três pessoas vítimas de uma explosão em Maceió, ocorrida na manhã desta quinta-feira. Tharlysson Felipe, de 10 anos, era apaixonado pelo Azulão e não resistiu aos ferimentos. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos de todas as vítimas", disse o CSA.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista é assassinado a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa

Estudante da Rede Estadual brilha como Jovem Senadora por Alagoas em Brasília

Operação integrada prende autor de tentativa de homicídio contra subtenente da PM-AL em Maragogi

Renan Filho inaugura trecho de duplicação da BR-101, em São Sebastião, com a presença de Paulo Dantas

Cobertura da coleta domiciliar em Maceió supera médias nacional e regional

Projeto de escola municipal de Maceió concorre a prêmio nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
