Avião da Latam apresenta problema durante voo e retorna para Recife
Segundo a companhia, o voo foi cancelado e os passageiros reacomodados
Um avião da Latam com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos (SP) precisou retornar ao aeroporto de Recife pouco tempo após a decolagem na tarde de domingo (10.
De acordo com a companhia aérea, a aeronave retornou ao aeroporto de origem “devido à necessidade de manutenção corretiva não programada na aeronave”.
Segundo o site Flightradar24, que acompanha a rota de aviões em todo mundo, o voo LA4665 desviou da rota de origem cerca de cinco minutos após a decolagem.
Na sequência, a aeronave passou aproximadamente 30 minutos voando em círculos até pousar em segurança às 16h38.
Em nota ao site IstoÉ, a Latam informou que o voo foi posteriormente cancelado e os passageiros reacomodados em outros voos.
“A companhia lamenta os transtornos causados e reforça que ofereceu a assistência necessária aos passageiros. A Latam reforça ainda que suas decisões visam garantir a segurança de todos”, diz a nota da companhia aérea.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
