Avião de carga pega fogo durante voo e faz pouso de emergência em Guarulhos
Tripulação do Boeing 737 identificou chamas no porão da aeronave, que pertence à empresa Total linhas Aéreas

Um avião de carga Boeing 737 pegou fogo durante o voo e precisou realizar um pouso de emergência, na madrugada deste sábado (9), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Segundo a Gru Airport, concessionária que administra o local, dois tripulantes estavam a bordo, quando as chamas foram identificadas no porão da aeronave que pertence à empresa Total linhas Aéreas. O Boeing havia decolado de Vitória, no Espírito Santo, com destino a São Paulo. Ninguém ficou ferido e ainda não há informações sobre a causa do incêndio.
Por volta da 1h30, os bombeiros do aeroporto e a Equipe de Operações foram acionados antes do pouso para combater o fogo. Com o acidente, a pista precisou ser interditada e, até o momento, não foi liberada para uso.
Em consulta ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião de grande porte estava regularizado para viagens. Fabricado em 1994, ele suporta até 68 mil quilos e prevê ao menos dois tripulantes durante o voo. Além disso, o avião está sob domínio da companhia desde julho deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió

STF forma maioria para manter decisão de Moraes que fixou tornozeleira e outras restrições a Bolsonaro

Motorista que forjou sequestro e incendiou carro arrecadou R$ 14 mil em doações

Inmet emite alerta de chuvas para Maceió e mais 22 cidades de Alagoas

Líder do tráfico de drogas em São Miguel dos Campos é preso em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
