Prefeita Ceci cumpre promessa e anuncia que 17 escolas foram reformadas, em Atalaia
Melhorias na estrutura física, como renovação de telhados, pintura e substituição de mobiliário,
No início de 2023, a prefeita Ceci fez uma promessa de que até o final de 2024, 17 escolas do município de Atalaia seriam completamente reformadas, garantindo melhores condições de ensino e infraestrutura para alunos, professores e toda a comunidade escolar.
Com o ano se aproximando do fim, a Prefeitura de Atalaia anuncia que a meta foi alcançada, e todas as 17 escolas previstas foram reformadas, proporcionando ambientes mais seguros e adequados para o desenvolvimento educacional.
A prefeita Ceci celebrou a conclusão das reformas, ressaltando o compromisso com a educação e o futuro das crianças e jovens do município. "Cumprir essa promessa é mais do que entregar prédios reformados; é garantir que nossos estudantes tenham um ambiente digno e adequado para aprender. A educação é a base do nosso desenvolvimento, e eu quero que nossos alunos se sintam acolhidos e motivados a estudar", afirmou a prefeita.
As reformas nas escolas incluíram melhorias na estrutura física, como renovação de telhados, pintura, substituição de mobiliário, além da instalação de equipamentos modernos para otimizar o ensino.
Para Ceci, essa conquista é uma prova de que, com planejamento e dedicação, é possível transformar o setor educacional e proporcionar um futuro melhor para as novas gerações. "Reformar essas 17 escolas é só o começo de um trabalho contínuo. Atalaia merece ter uma educação de qualidade, e vamos seguir investindo nesse pilar essencial para o desenvolvimento do nosso município," concluiu.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
