Obra emergencial interdita faixa da Av. Dona Constança nesta terça-feira (12)
Serviço de recuperação na rede de drenagem tem previsão de término às 17h; DMTT estará no local para orientar condutores
A Avenida Dona Constança de Góes Monteiro terá uma de suas faixas interditada nesta terça-feira (12), a partir das 8h30.
A medida se faz necessária para a realização de uma obra emergencial de recuperação da drenagem na altura do Maceió Shopping, executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
A previsão é que a interdição dure até às 17h, mas este prazo pode ser ajustado conforme a necessidade da obra. A Secretaria solicita a compreensão dos motoristas e pede para que redobrem a atenção ao trafegar pelo local, respeitando a sinalização e as orientações dos agentes de trânsito.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estará presente no local para auxiliar no fluxo de veículos e garantir a segurança de todos. Agentes de trânsito farão a sinalização e orientação dos condutores, buscando minimizar os impactos da interdição.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
