[Vídeo] Nova explosão de gás deixa pessoa ferida no município de Rio Largo
A vítima, um idoso de 75 anos, teve queimaduras de segundos grau e lesões em diversas partes do corpo
Uma residência, no município de Rio Largo, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (13), após uma explosão provocada por vazamento de gás, no bairro Lourenço, Centro da cidade. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), uma pessoa teve queimaduras e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações do Samu, a vítima, um idoso de 75 anos, sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e pernas, além de lesões no tórax, rosto e na cabeça. Ele foi encaminhado até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Já a equipe do CBMAL, ao chegar no local, constatou que as chamas haviam sido controladas por populares com a ajuda de um caminhão-pipa. Ainda assim, os militares permaneceram no local para fazer o rescaldo da área atingida, e evitar novos focos de incêndio
Veja também
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
