Braço direito de JHC na Câmara, Chico Filho declara apoio a Marcelo Palmeira
O ex-vice-prefeito está cada vez mais perto de sentar na cadeira de presidente da Câmara de Maceió

O vereador Chico Filho (PL), que atua como o braço de JHC (PL) na Câmara Municipal de Maceió, declarou seu apoio a Marcelo Palmeira (PL) na disputa pela presidência da Casa de Mário Guimarães.
A declaração de Filho foi dada durante entrevista nesta quarta-feira (13) ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7.
Chico Filho ocupa hoje o posto de líder do prefeito JHC na Câmara Municipal e tem contato quase que diário com o núcleo da Prefeitura de Maceió em torno de pautas do interesse do mandatário da capital.
O apoio declarado a Marcelo Palmeira se deve a ligações do passado, como bem disse o vereador. Chico contou, durante a entrevista, que Palmeira atuou pesado nos bastidores em favor de sua eleição à presidência da Casa em outro momento. Agora, seria uma espécie de pagamento de dívida.
O apoio de Chico Filho pode ser apenas pessoal, mas pode sinalizar também o interesse de JHC nessa disputa entre Marcelo Palmeira e Galba Netto.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Comunidade se mobiliza por cirurgia do Pastor Lenilson Souza: Vakinha busca arrecadar R$ 45 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
