Ifal realiza leilão de veículos e máquinas agrícolas; veja edital e lances iniciais
Evento será realizado no dia 6 de dezembro, em Rio Largo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quarta-feira (13), no Diário Oficial da União (DOU), o Edital de Leilão nº 001/2024, de bens inservíveis da instituição.
O evento acontecerá no próximo dia 6 de dezembro, a partir das 10h, presencialmente no Pátio do Leiloeiro, situado na BR 104, n° 5151, Tabuleiro do Pinto, Rio Largo, e de forma remota, por meio do endereço eletrônico www.leiloesfreire.com.br.
No dia, serão leiloados veículos e máquinas agrícolas, ao todo, são 45 lotes. O leilão público será do tipo “Maior Lance”.
Para participar do leilão, os interessados poderão obter informações junto à Comissão de Desfazimento, que atenderá diariamente nos dias úteis de 8h às 16 horas, na sede da Reitoria do Instituto Federal de Alagoas, (82) 3194-1114 / 3194-1134, (82) 98173-2859 ou através do e-mail [email protected] e/ou com o Leiloeiro Oficial através dos contatos (82) 3223-5212 ou pelo site www.leiloesfreire.com.br.
Acesse o edital e o Termo de Referência.
Últimas notícias
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
