Tribunal de Justiça de AL reinaugura Fórum de Atalaia nesta quinta-feira (14)
Presidente Fernando Tourinho acompanhou de perto as obras que iniciaram em janeiro deste ano
O Fórum da Comarca de Atalaia será reinaugurado, nesta quinta-feira (14), às 10h30, pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho. Financiada pelo Fundo de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), a obra custou cerca de R$ 2,5 milhões.
A reforma do fórum da cidade se iniciou em janeiro de 2024 e contou com ampliação das salas de audiência, sala do juiz, secretaria e o do Tribunal do Júri. Também passaram por melhorias o estacionamento e a recepção do local.
Durante a reforma, o presidente Fernando Tourinho acompanhou os trabalhos de perto da empresa Assistence Engenharia Ltda, vencedora de licitação, que ficou responsável pela obra. O fórum está localizado no Loteamento Santa Inês, nº 610, AL-210, José Paulino, Atalaia.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
