[Vídeo] Greve de trabalhadores dos Veredas continua e parte da Av. Fernandes Lima é bloqueada
Manifestações continuam e a greve será por tempo indeterminado
A greve dos trabalhadores do Hospital Veredas continua. A categoria bloqueou parte da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, nesta quinta-feira (14), para reivindicar pagamento de salários e benefícios atrasados. O trânsito flui pelas outras vias da avenida, que não foram bloqueadas.
A paralisação teve início na última segunda-feira (11), após decisão em assembleia-geral. O atendimento mínimo de 30% da mão de obra deverá ser respeitado durante esse período. A greve será por tempo indeterminado.
Além da regularização de três meses de salários, os trabalhadores cobram o repasse do complemento do piso da enfermagem, fornecimento de vales transporte e pagamento do 13° do ano de 2022
De acordo com a categoria, os funcionários enfrentam por uma situação de calamidade, com uma série de consequências em suas vidas devido à incerteza sobre quando serão, finalmente, pagos por seus serviços.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
