[Vídeo] Greve de trabalhadores dos Veredas continua e parte da Av. Fernandes Lima é bloqueada
Manifestações continuam e a greve será por tempo indeterminado
A greve dos trabalhadores do Hospital Veredas continua. A categoria bloqueou parte da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, nesta quinta-feira (14), para reivindicar pagamento de salários e benefícios atrasados. O trânsito flui pelas outras vias da avenida, que não foram bloqueadas.
A paralisação teve início na última segunda-feira (11), após decisão em assembleia-geral. O atendimento mínimo de 30% da mão de obra deverá ser respeitado durante esse período. A greve será por tempo indeterminado.
Além da regularização de três meses de salários, os trabalhadores cobram o repasse do complemento do piso da enfermagem, fornecimento de vales transporte e pagamento do 13° do ano de 2022
De acordo com a categoria, os funcionários enfrentam por uma situação de calamidade, com uma série de consequências em suas vidas devido à incerteza sobre quando serão, finalmente, pagos por seus serviços.
Últimas notícias
Polícia apura abuso sexual contra criança autista durante sessão de terapia em Maceió
Assalto a posto de combustível termina com fuga de suspeitos em Arapiraca
Homem é executado a tiros no meio da rua em Arapiraca enquanto buscava a esposa
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
