[Vídeo] Jovem é preso na Jatiúca acusado de roubo de motocicleta
Dois suspeitos estavam pilotando a moto quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem; eles tentaram fugir
![[Vídeo] Jovem é preso na Jatiúca acusado de roubo de motocicleta](https://img.7segundos.com.br/GpxGsVuU4tgobJBBP0iP4qze_dA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-11-14-at-094545-1.jpeg)
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam na noite dessa quarta-feira (13), no bairro de Jatiúca, um jovem, acusado do roubo de uma motocicleta.
A prisão aconteceu após uma equipe que estava em patrulhamento, nas imediações da rua São Francisco de Assis, naquele bairro, ter desconfiado de dois jovens que estava em uma moto de placa OHJ4391.
Os dois jovens, ao perceberem a aproximação dos policiais, abandonaram o veículo e fugiram a pé, tendo antes jogado pequeno pacote contendo droga.
Um levantamento mostrou que a moto tinha queixa de roubo. ocorrido em 11 de outubro passado.
Os policiais tomaram conhecimento, instantes depois, que a dupla teria sido detida e espancada por populares em uma rua próxima, se dirigindo então para o local.
Um conseguiu novamente fugir, mas o segundo acabou preso, quando estava escondido debaixo de um veículo.
Ele confessou ser usuário de drogas e indiciou o local onde teriam deixado um simulacro de arma de fogo que foi apreendido junto com a motocicleta.
O jovem preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Maceió, onde ele foi autuado por crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão

Fernando Luís Tenório perde 71 kg e compartilha história de superação

Moradores de Arapiraca enfrentam 10 dias sem água
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
