[Vídeo] Câmeras registram furto em galeria no bairro da Jatiúca, em Maceió
Até o momento, não há informações sobre o que foi levado do local ou sobre a possível recuperação dos bens furtados
![[Vídeo] Câmeras registram furto em galeria no bairro da Jatiúca, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/bDn8Pi-ZnxUmiObhc5UihrVRIhU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/b2051cab-460b-412d-a454-f3f081c01754.jpg)
Na madrugada desta quinta-feira (14), um furto foi registrado em uma galeria localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió. Imagens de câmeras de segurança do local mostram um homem tentando abrir a porta dos estabelecimentos, o que indicaria a tentativa de acessar o estabelecimento para furtar objetos.
O crime ocorreu durante a madrugada, em horário de pouco movimento, o que pode ter facilitado a ação do suspeito. A polícia já está analisando as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar o autor do furto.
Até o momento, não há informações sobre o que foi levado do local ou sobre a possível recuperação dos bens furtados.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Bar localizado no Jaraguá é arrombado e furtado durante a madrugada

Programa Na Base do Sossego realiza 83 operações e mais de mil visitas no 1º trimestre de 2025

Procon Maceió fiscaliza clínicas de atendimento para autistas

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Arapiraca nesta quinta (3)

Alexandre Ayres defende inclusão e apoio às mães atípicas em encontro sobre TEA

Carlinhos Maia é flagrado de quadriciclo em área de desova de tartarugas no Litoral Sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
