Maceió ganha título de Melhor Cidade do País em premiação promovida por publicação de Turismo
Viagem e Turismo destaca as belezas naturais e pontos instagramáveis da capital alagoana
Maceió ganhou o primeiro lugar na Categoria Melhor Cidade na premiação O Melhor de Viagem e Turismo. O prêmio está em sua 20ª edição e é promovido pela Viagem e Turismo, publicação de referência no segmento no País.
A votação para as 34 categorias foi feita pela Internet e a capital alagoana recebeu 18,8% dos votos. A publicação destaca que Maceió é dona de um dos litorais mais bonitos do Brasil com atenção especial para as praias de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, que compõe a orla urbana da cidade. A região vai ganhar uma roda gigante panorâmica, que será instalada na orla Pajuçara.
Além do “mar perfeito”, Viagem e Turismo cita os pontos instagramáveis instalados na cidade pela Prefeitura de Maceió. Entre os locais destacam-se a cadeira gigante na Ponta Verde e o balanço da Santa Amélia.
Viagem e Turismo traz ainda a novidade sobre a construção da nova orla, que será construída no Porto de Maceió, em Jaraguá. As obras vão revitalizar o espaço no bairro histórico e contemplam uma área com extensão de 1,5 km de extensão.
Últimas notícias
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
