Fisioterapeuta morre em colisão frontal na BR-424; filhos saem ilesos
O sepultamento de Juliana será realizado neste sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar, no interior de Alagoas
Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na rodovia BR-424, em Marechal Deodoro, resultou na morte da fisioterapeuta Juliana Porfírio, de 25 anos. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (15). Juliana estava acompanhada de seus dois filhos, que sobreviveram ao impacto sem ferimentos aparentes.
A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
O sepultamento de Juliana será realizado neste sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar, no interior de Alagoas, onde familiares e amigos poderão se despedir.
Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo “Amigos da Saúde de Alagoas”, do qual Juliana fazia parte, lamentou profundamente a perda da fisioterapeuta. “É com imensa tristeza e profundo pesar que informamos a morte da fisioterapeuta Juliana, integrante do Amigos da Saúde. Perder alguém que amamos é uma dor indescritível. Conte conosco para o que for necessário durante este período difícil”, dizia o comunicado.
O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam entender as circunstâncias que levaram à colisão.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
