Fisioterapeuta morre em colisão frontal na BR-424; filhos saem ilesos
O sepultamento de Juliana será realizado neste sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar, no interior de Alagoas
Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na rodovia BR-424, em Marechal Deodoro, resultou na morte da fisioterapeuta Juliana Porfírio, de 25 anos. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (15). Juliana estava acompanhada de seus dois filhos, que sobreviveram ao impacto sem ferimentos aparentes.
A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
O sepultamento de Juliana será realizado neste sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar, no interior de Alagoas, onde familiares e amigos poderão se despedir.
Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo “Amigos da Saúde de Alagoas”, do qual Juliana fazia parte, lamentou profundamente a perda da fisioterapeuta. “É com imensa tristeza e profundo pesar que informamos a morte da fisioterapeuta Juliana, integrante do Amigos da Saúde. Perder alguém que amamos é uma dor indescritível. Conte conosco para o que for necessário durante este período difícil”, dizia o comunicado.
O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam entender as circunstâncias que levaram à colisão.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
