Acidentes

Fisioterapeuta morre em colisão frontal na BR-424; filhos saem ilesos

O sepultamento de Juliana será realizado neste sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar, no interior de Alagoas

Por Lane Gois 16/11/2024 09h09 - Atualizado em 16/11/2024 09h09
Fisioterapeuta morre em colisão frontal na BR-424; filhos saem ilesos
A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - Foto: Reprodução/ redes sociais

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na rodovia BR-424, em Marechal Deodoro, resultou na morte da fisioterapeuta Juliana Porfírio, de 25 anos. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (15). Juliana estava acompanhada de seus dois filhos, que sobreviveram ao impacto sem ferimentos aparentes.

A vítima chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

O sepultamento de Juliana será realizado neste sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar, no interior de Alagoas, onde familiares e amigos poderão se despedir.

Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo “Amigos da Saúde de Alagoas”, do qual Juliana fazia parte, lamentou profundamente a perda da fisioterapeuta. “É com imensa tristeza e profundo pesar que informamos a morte da fisioterapeuta Juliana, integrante do Amigos da Saúde. Perder alguém que amamos é uma dor indescritível. Conte conosco para o que for necessário durante este período difícil”, dizia o comunicado.

O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam entender as circunstâncias que levaram à colisão.

*Estagiário sob supervisão