Vítimas de acidente fatal em União dos Palmares são identificadas
Outras duas pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos graves e estão internadas no Hospital Regional da Mata
Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas deste sábado (16), na BR-104, em União dos Palmares, resultou na morte de duas figuras conhecidas na região: Cabo Nen e Santiago, locutor popular em eventos locais.
De acordo com informações de familiares, Cabo Nen era funcionário da Secretaria de Obras de União dos Palmares, enquanto Santiago era um locutor carismático, frequentemente presente em festividades e eventos.
O acidente aconteceu quando o Ford EcoSport em que ambos estavam capotou enquanto retornavam de uma celebração no "Bar do Presunto", localizado na zona rural do município. Outras duas pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos graves e estão internadas no Hospital Regional da Mata.
Ainda não foram divulgados os detalhes sobre o velório e sepultamento das vítimas. Enquanto isso, a polícia investiga as circunstâncias do acidente, buscando entender o que levou à tragédia.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Prefeita participa de comemoração pelo dia dos agentes de saúde e de endemias em Novo Lino

Projeto Seis e Meia estreia em Penedo com shows de Edson Cordeiro e Elaine Kundera

Leonardo Dias reafirma compromisso com a defesa da vida no Dia do Nascituro

Pacientes de Porto de Pedras realizam cirurgia de catarata com apoio da Prefeitura

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
