Polícia registra quatro casos de violência contra a mulher em Maceió e região
Um dos casos aconteceu no bairro Cidade Universitária, onde o ex-companheiro da vítima descumpriu medida protetiva e foi preso após ameaçá-la
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou só nesse sábado (16) quatro casos de violência contra a mulher em Maceió e em Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana da capital alagoana.
Um dos casos aconteceu no bairro Cidade Universitária. Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima descumpriu a medida protetiva da Justiça e foi preso após ameaçá-la na porta da casa dela. Ele também xingou a mulher diversas vezes.
Outro caso ocorreu no mesmo bairro. Durante um patrulhamento, a polícia recebeu um chamado informando que a mãe de uma vítima de violência doméstica solicitou ajuda. A filha estava sendo agredida de forma verba e física pelo companheiro.
Chegando na casa, os policiais não encontraram o suspeito porque ele tinha ido para outro local. A polícia foi até ele e efetuou a prisão. O homem foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.
Em Marechal Deodoro, no povoado Pedras, um homem agrediu a sua companheira dentro de casa. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima e o suspeito acompanhados de seus familiares. Ele foi preso.
No bairro do Clima Bom, em Maceió, a polícia prendeu outro homem suspeito de ter agredido a esposa. Segundo a vítima e os vizinhos, o companheiro bateu na mulher dentro da residência. A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.
Todos homens presos foram levados para a Central de Flagrantes.