Sefaz realiza pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta segunda-feira
Ao todo, 1.332 pessoas físicas e 100 instituições sociais solicitaram o pagamento

A Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz) efetuou, nesta segunda-feira (18), o pagamento de mais de R$ 1,5 milhão em créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) para consumidores e instituições sociais que solicitaram o resgate entre 11 de outubro e 6 de novembro.
Neste pagamento, 1.332 pessoas físicas e 100 instituições sociais receberam os valores solicitados. A chefe de Educação Fiscal da Sefaz, Juliane Calheiros, reforça a importância de acompanhar os resultados dos sorteios, divulgados no site oficial e nas redes sociais da Sefaz. Ela lembra que os créditos devem ser resgatados dentro de um ano, ou o valor prescreve.
"É essencial que consumidores e instituições mantenham seus dados atualizados no sistema da Nota Fiscal Cidadã para facilitar a transferência dos valores para a conta desejada. No site e nas redes sociais da Fazenda estão todas as informações dos sorteios e resultados. Além disso, a atendente virtual Nise, disponível 24 horas no site e no Telegram (@nise_sefaz_al_bot), também permite consultar créditos disponíveis", explicou.
Como solicitar os créditos pendentes?
O processo é simples: acesse o site da NFC, faça login com CPF e senha, vá em “conta corrente” e clique em “consultar”. Se houver algum valor disponível, selecione “utilizar créditos”, escolha a forma de depósito desejada e complete as informações solicitadas. Para finalizar, clique em “confirmar”.
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
