Polícia prende homem por apropriação indébita em Rio Largo; veículo foi apreendido
Segundo a PRF, foi constatado que o veículo possuía a ocorrência datada de maio de 2021, com registro em Fortaleza (CE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por apropriação indébita em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, nesta quinta-feira (21)
Segundo a PRF, a prisão foi realizada por volta das 8h30. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo possuía uma ocorrência de apropriação indébita datada de maio de 2021, com registro em Fortaleza (CE), ou seja, o motorista estava dirigindo um carro sem o consentimento do proprietário do veículo.
Questionado pelos policiais, o motorista respondeu que alugou o veículo de uma terceira pessoa há cerca de um mês, pelo valor de R$ 400.
O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas perde posições no ranking de infraestrutura e aparece em 20º lugar em 2025

Artesanato alagoano em contagem regressiva para a Paris Designer Week 2025

Rafael Brito propõe Pé-de-Meia para todos os alunos do ensino médio público

MPF, MP e DPU pedem decisão urgente sobre o Bom Parto antes de ação contra Braskem

Deputado Fabio Costa pressiona por convocação de irmão de Lula na CPMI do INSS

Bonner se despede do 'Jornal Nacional'; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
