Polícia prende homem por apropriação indébita em Rio Largo; veículo foi apreendido
Segundo a PRF, foi constatado que o veículo possuía a ocorrência datada de maio de 2021, com registro em Fortaleza (CE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por apropriação indébita em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, nesta quinta-feira (21)
Segundo a PRF, a prisão foi realizada por volta das 8h30. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo possuía uma ocorrência de apropriação indébita datada de maio de 2021, com registro em Fortaleza (CE), ou seja, o motorista estava dirigindo um carro sem o consentimento do proprietário do veículo.
Questionado pelos policiais, o motorista respondeu que alugou o veículo de uma terceira pessoa há cerca de um mês, pelo valor de R$ 400.
O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
