[Vídeo] Após assassinato de motorista por app, categoria bloqueia pontos da capital
Grupo pede medidas urgentes de segurança após casos de assalto e morte
Motoristas por aplicativo realizam protestos em vários pontos da capital alagoana na manhã desta sexta-feira (22) contra a violência enfrentada pela categoria, após a morte de um motorista. Eles pedem medidas urgentes de segurança.
Há relatos de atos com bloqueios parciais e integrais nas Avenidas Menino Marcelo, na Durval de Góes Monteiro, no bairro do Benedito Bentes e em outras localidades de Maceió (veja vídeo abaixo). O Gerenciamento de Crise da Polícia Militar negocia com os manifestantes.
O protesto ocorre após o caso motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, encontrado morto em um canavial do bairro Cidade Universitária. Além disso, nessa quinta-feira (21), outro motorista por app conseguiu escapar de um assalto entrando em um presídio na parte alta de Maceió. Os falsos passageiros foram detidos por policiais penais.
Os atos já foram encerrados em alguns pontos e a categoria segue para a sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no Centro de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
