[Vídeo] Polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre morte de motorista por app: 'homicídio e latrocínio'
Delegado Thiago Prado coordena o inquérito que investiga o caso; vítima foi encontrada morta dentro de carro nessa quarta (20) no bairro Cidade Universitária
![[Vídeo] Polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre morte de motorista por app: 'homicídio e latrocínio'](https://img.7segundos.com.br/qGDtBZ4yEhsYjet526Y3AljSecg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-11-21-at-100321.jpeg)
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alagoas, informou nesta quinta-feira (21) que as investigações do caso do motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, encontrado morto em um canavial do bairro Cidade Universitária, em Maceió, começaram a ser realizadas. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio e homicídio.
Segundo o delegado, é possível que o suspeito tenha praticado o crime de latrocínio, pois a vítima foi assassinada durante o exercício de sua profissão de motorista. A outra linha pode também ser seguida porque o crime pode ter sido motivado por diversas circunstâncias, que serão investigadas.
"Neste primeiro momento estamos ouvindo testemunhas, buscando informações pelos próprios aplicativos, buscando informações nas ruas através de câmeras de monitoramento", afirmou o delegado Thiago Prado.
Em caso de informações ou denúncias sobre o assunto, a população pode ligar para o número 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid

Mulher é morta a pauladas dentro de casa no município de São Sebastião

Poços de água em Maragogi recebem manutenção elétrica na segunda-feira (22)

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
