Polícia

[Vídeo] Polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre morte de motorista por app: 'homicídio e latrocínio'

Delegado Thiago Prado coordena o inquérito que investiga o caso; vítima foi encontrada morta dentro de carro nessa quarta (20) no bairro Cidade Universitária

Por Jamerson Soares 21/11/2024 17h05 - Atualizado em 21/11/2024 18h06
[Vídeo] Polícia trabalha com duas linhas de investigação sobre morte de motorista por app: 'homicídio e latrocínio'
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Reprodução

O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alagoas, informou nesta quinta-feira (21) que as investigações do caso do motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, encontrado morto em um canavial do bairro Cidade Universitária, em Maceió, começaram a ser realizadas. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio e homicídio.

Segundo o delegado, é possível que o suspeito tenha praticado o crime de latrocínio, pois a vítima foi assassinada durante o exercício de sua profissão de motorista. A outra linha pode também ser seguida porque o crime pode ter sido motivado por diversas circunstâncias, que serão investigadas.

"Neste primeiro momento estamos ouvindo testemunhas, buscando informações pelos próprios aplicativos, buscando informações nas ruas através de câmeras de monitoramento", afirmou o delegado Thiago Prado.

Em caso de informações ou denúncias sobre o assunto, a população pode ligar para o número 181. O sigilo é garantido.