Leonardo Dias representa o Brasil em evento internacional de defesa da Liberdade e da Família
O evento, de caráter internacional, é promovido pela Political Network for Values
O vereador Leonardo Dias (PL) será um dos representantes do Brasil na VI Cumbre Transatlática, que ocorrerá na Espanha nos próximos dias 1 e 2 de dezembro.
O evento, de caráter internacional, é promovido pela Political Network for Values, uma instituição conservadora que tem como bandeira a defesa da liberdade e da família. A cúpula será realizada no Senado da Espanha, em Madrid.
Reconhecido nacionalmente e internacionalmente por seu trabalho em defesa da vida, Leonardo Dias foi o único vereador brasileiro a ser convidado para participar da VI Cumbre Transatlántica.
“Fui convidado para a VI Cumbre Transatlántica, onde parlamentares do mundo inteiro tratarão de temas relacionados à Liberdade e a Proteção à Vida e à Família! Estarei com alguns parlamentares brasileiros, sendo o único vereador convidado”, afirmou Dias.
“Fico feliz em ver que nosso trabalho em Defesa da Vida, da Família e da Liberdade está repercutindo não somente aqui no Brasil, mas em todo o mundo. Agradeço a cada pessoa que nos deu esta oportunidade de representar Maceió e o nosso país em um evento tão importante”, concluiu.
Em julho deste ano, Leonardo Dias foi um dos palestrantes do Conservative Political Action Conference (CPAC) Brasil, realizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
No evento, reconhecido como o maior fórum conservador do mundo, o vereador enfatizou a importância de fortalecer uma base conservadora nos municípios brasileiros.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
