[Vídeo] Enxurrada arrasta pessoas e carros em Ceilândia-DF
Fortes chuvas de sábado (23) provocaram estragos na região
As fortes chuvas que castigaram a região de Ceilândia, no Distrito Federal, na noite deste sábado (23/11), causaram espanto e pânico à população.
Numa localidade conhecida como No Sol Nascente, uma enxurrada levou um carro que estava ilhado em uma área próxima. A cena desesperadora foi registrada por testemunhas que gravaram tudo com celular.
Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, é possível ver o veículo inclinado e apoiado em uma barra de ferro.
Em um determinado momento, a porta do automóvel abre e o motorista tenta sair do carro. Um homem, que estava próximo tenta ajudar o condutor, mas a força da enxurrada leva o carro e os dois homens, que caem em meio à correnteza provocada pela forte chuva.
O veículo e as duas vítimas são arrastados por um certo trecho, mas o carro bate em outro automóvel que estava estacionado.

Carro arrastado na correnteza. Foto: reprodução/redes sociais
Trabalhadores de uma lanchonete próxima que presenciando a cena fizeram uma corrente humana para tentar resgatar um dos homens e conduzem para um lugar mais seguro.
Não é possível identificar o paradeiro do segundo homem pelas imagens gravadas.
Um segundo vídeo, também feito no mesmo local, mostra a área do incidente de outro ângulo.
Na gravação, um motorista que ficou ilhado mostra carros parados e muita água.
“Cadê a administração disso aqui. Isso aqui é o Sol Nascente. Olha ali, postei um vídeo agorinha. Olha onde o carro foi parar. Levou gente. Não sei se estão bem. Olha o tanto de carro preso em tudo que é lugar”, declarou indignado.
Assista ao vídeo logo abaixo:
Últimas notícias
Dois suspeitos morrem em novo confronto com policiais em Rio Largo
Motociclista tem corpo partido ao meio em grave acidente no Sertão
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Agosto Lilás leva campanha contra violência às mulheres para campo de futebol
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
