Seduc emite nota de pesar e informa suspensão das aulas em União nesta segunda (25) devido à tragédia
A nota é assinada pela Secretária Estadual de Educação, Roseane Vasconcelos
A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) emitiu uma nota no início da noite deste domingo (24), lamentando a tragédia ocorrida em União dos Palmares onde um ônibus escolar caiu de uma ribanceira, na Serra da Barriga, provocando a morte de 17 pessoas, segundo informou a Sesau (Secretaria Estadual de Saúde).
A nota informa que, devido à tragédia, as aulas em todas as escolas da Rede Estadual de Ensino em União dos Palmares e na sede da 7ª GEE (Gerência Especial de Educação) estarão suspensas nesta segunda-feira (25).
Na sequência, a nota,assinada pela Secretária Estadual de Educação, Roseane Vasconcelos, encerra dizendo que “as energias estão totalmente destinadas ao apoio das vítimas e suas famílias.
Leia a nota, na íntegra, logo abaixo:
Últimas notícias
Filha de Clezão, morto na Papuda, quer ver Bolsonaro na domiciliar
Esposa acusada de matar sargento da PM será julgada nesta quinta-feira (6)
Ronaldo Lessa confirma candidatura a vice-governador na chapa de JHC
Arapiraca inicia campanha para atualizar vacinação de crianças e adolescentes
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
MPAL aciona Estado para garantir climatização em quatro escolas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
