Tragédia na Serra da Barriga: prefeito fala em apuração rigorosa do caso
Kil Freitas aponta que o ônibus era terceirizado, mas que estava com a vistoria em dia
O prefeito de União dos Palmares, Kil Freitas (MDB), emitiu uma nota informando que sua equipe segue empenhada na prestação de socorro às vítimas da queda de um ônibus na Serra da Barriga neste domingo (24).
O mandatário da cidade da Zona da Mata alagoana fala, ainda na nota, na realização de uma apuração rigorosa para que as responsabilidades sejam devidamente esclarecidas.
“A Prefeitura de União dos Palmares permanece empenhada na prestação de socorro às vítimas, mobilizando todos os esforços possíveis para minimizar os impactos desta tragédia. Por determinação do prefeito Kil de Freitas, todas as circunstâncias do ocorrido estão sendo rigorosamente investigadas, para que as responsabilidades sejam devidamente esclarecidas”, diz um trecho da nota.
O prefeito esclareceu que o veículo que caiu na ribanceira pertence a uma empresa terceirizada, mas que todas as vistorias necessárias estão em dia.
“Informamos que o ônibus envolvido no acidente era terceirizado e estava com todas as vistorias em dia, tendo passado por inspeção recente, realizada poucos dias antes do ocorrido”, disse.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
