Acidentes
Prefeitura de União dos Palmares - Foto: Assessoria
Prefeitura de União dos Palmares decreta luto de três dias por acidente de ônibus na Serra da Barriga
Até o momento, o acidente deixou 17 mortos e dezenas de feridos
24/11/2024 20h08

A Prefeitura de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, decretou luto oficial de três dias em decorrência do acidente com um ônibus que caiu de uma ribanceira na Serra da Barriga na tarde deste domingo (24).
O decreto, assinado pelo prefeito Kil Freitas (MDB), foi divulgado há poucos instantes através do perfil da Prefeitura de União dos Palmares no Instagram. Confira:

Veja também
Últimas notícias

São João 2025
São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Festividades juninas
Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Economia popular
Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Afogamento
Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Acidente grave
Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Vitória
Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado