Polícia procura por homem que desapareceu em Maceió
Ele saiu da casa da no 21 de novembro no Conjunto Village Campestre II
A Polícia Civil, por meio da Central de Flagrantes, solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Wilson Roque dos Santos Filho, de 37 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de novembro deste ano, quando saiu da casa de sua mãe, localizada no Conjunto Village Campestre II.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Central de Flagrantes e, posteriormente, transferido para o 10º Distrito Policial, Edineide Paes de Oliveira, mãe de Wilson, informou que seu filho foi diagnosticado com esquizofrenia.
Segundo relato da genitora, no dia em que desapareceu, ele estava em casa juntamente com ela e ao acordar, percebeu que não estava mais. Ela também disse que ele já desapareceu outra vezes, mas preocupada e com medo que possa ocorrer alguma coisa de mal com o seu filho, procurou a Unidade Policial e registrou o desaparecimento.
O delegado Vinicius Ferrari, coordenador da Central de Flagrantes, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Wilson Roque, entre em contato com a Central, por meio do número (82) 98867-6452, pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública ou 99951-8495 (contato da mãe).
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
