[Vídeo] Colisão frontal entre carro e moto deixa jovem morto na Av. Cachoeira do Meirim
Fiat Pulse teria invadido faixa contrária e provocado o acidente
![[Vídeo] Colisão frontal entre carro e moto deixa jovem morto na Av. Cachoeira do Meirim](https://img.7segundos.com.br/4UEUMrbSGpO7dHAIGXdc2a2jhII=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-11-26-at-070712.jpeg)
A colisão frontal entre um carro e uma moto provocou a morte de um motociclista em uma região conhecida como Avenida Cachoeira do Meirim, na AL-105, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (25).
Ele foi identificado como Jamerson Ricardo Mendonça de Lima, de 29 anos, natural de Matriz de Camaragibe. O condutor do carro precisou ser socorrido.
De acordo com informações apuradas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os veículos seguiam em sentidos opostos, o carro modelo Fiat Pulse no sentido São Luís do Quitunde/Maceió, e a moto sentido Maceió/ São Luís do Quitunde.
O Fiat Pulse teria invadido a faixa contrária e batido de frente com a moto, que, por sua vez, capotou e parou às margens da rodovia.

Últimas notícias

Como funciona a pontuação do boxe olímpico?

A rivalidade histórica entre Chuck Liddell e Tito Ortiz

Dois homens são presos por violência contra mulheres em Palmeira dos índios

Motoqueiro sofre crise convulsiva após acidente na Barra de Santo Antônio

Ufal rompe barreiras com professores surdos no corpo docente

Alfredo Gaspar chama Careca do INSS de ‘candidato à pena perpétua’
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
