[Vídeo] Caminhão tomba e carga de álcool vaza na ladeira do Pau Ferro em Junqueiro
Condutor foi socorrido mas seu estado de saúde não foi divulgado
![[Vídeo] Caminhão tomba e carga de álcool vaza na ladeira do Pau Ferro em Junqueiro](https://img.7segundos.com.br/1vdCFyZFJiH-Mph54iZyiHqOw0I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2024-11-25-as-150037-e2d1b279.jpg)
Um acidente de trânsito foi registrado na ladeiro do Pau Ferro localizada entre os municípios de Junqueiro e Teotônio Vilela, em Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, o acidente ocorreu em um trecho da BR-101 no Km 181, nesta segunda-feira (25).
Ainda de acordo com informações, o caminhão tombou e foi parar no canteiro da rodovia com vazamento da carga de álcool..
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM-AL) foi acionada e compareceu ao local para impedir um possível incêndio, em decorrência da carga altamente inflamável, no entanto, não houve indício de fogo no local.
O condutor foi socorrido pelos militares, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Até o fechamento desta matéria, também não há informações sobre a dinâmica do acidente.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

STF autoriza Globo a encerrar afiliação com TV Gazeta de Alagoas

Vacinação antirrábica acontece neste sábado (27) em Girau do Ponciano

Renan Filho anuncia R$ 41 milhões para a nova BR-349 em Alagoas e vistoria obras da ponte Penedo

Suspeito de envolvimento em ataque a escola no Ceará é preso

Incêndio destrói cômodo de residência no Trapiche da Barra, em Maceió

JHC participa de encerramento do 2º Fest Sport e ressalta crescimento da educação em tempo integral
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
