Colisão entre duas motos deixa mulher ferida, no Barro Duro
De acordo com informações dos bombeiros, a vítima sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de luxação no joelho
Um acidente, envolvendo duas motos, foi registrado na Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, na manhã desta terça-feira (26). A colisão deixou uma pessoa ferida. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e esteve no local.
De acordo com informações dos bombeiros, a vítima, uma mulher de 49 anos, sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de luxação no joelho direito. Felizmente, a vítima estava consciente e, após ser estabilizada, foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Jacintinho.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para obter mais informações sobre o acidente, entretanto, o órgão informou que não foi acionado para essa ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde aponta queda de 58% nos casos de dengue em Alagoas
Gabarito oficial do Enem sai na quinta-feira (13)
Feira da Agricultura Familiar e do Cooperativismo chega à sua 2ª edição
COP30: negociações começam após acordo sobre a Agenda de Ações
Sevidores da Prefeitura de Maceió precisam abrir contas no BRB para recebimento de salários
Ronaldo Lessa participa da entrega de 156 títulos de propriedade em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
