Renan Calheiros é desafiado por vereador de Maceió a medir popularidade na rua com Bolsonaro
O senador alagoano falou, em recente entrevista, que ninguém suporta o ex-presidente

O senador Renan Calheiros (MDB) foi desafiado pelo vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), a medir sua popularidade com a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas ruas. O senador alagoano disse, em recente entrevista, que as pessoas que rodeiam Bolsonaro já não o suportam mais.
Nas redes sociais, Leonardo Dias, defensor ferrenho do ex-presidente, publicou um desafio ao senador.
“Renan Calheiros disse em entrevista que o povo não suporta mais o Bolsonaro. Eu desafio Renan a dar uma volta na rua para podermos comparar a popularidade dele com a do Bolsonaro. Mas é claro que ele não vai aceitar”, escreveu o vereador.
O senador declarou, em recente entrevista ao jornal O Globo, que “as pessoas que convivem com o Bolsonaro já não o suportam mais. Ele não vai superar a inelegibilidade. Eu acho que essa eleição demonstrou uma divisão da direita, que hoje é composta de vários segmentos. Vamos ter muita confusão no próximo ano no campo da direita para saber quem vai se candidatar”.
Confira a publicação do vereador:
Últimas notícias

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
