Menino queimado pela avó com ovo quente é irmão de criança desaparecida em 2021
Maria Clara tinha apenas cinco anos quando foi vista pela última vez, após ter saído na rua para brincar com uma amiguinha
O menino de apenas 10 anos, que teve a boca queimada com um ovo quente pela própria avó e o marido dela, é irmão de uma outra criança, Maria Clara, que desapareceu no ano de 2021, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O caso foi amplamente divulgado na época. A menina tinha apenas cinco anos quando desapareceu.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) as duas crianças são, de fato, irmãos. O menino, que tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA), segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras na região da boca. Ele residia com a avó devido ter sofrido maus-tratos quando morava coma mãe e o padrasto.
Maria Clara
Maria Clara Gomes da Silva, de apenas cinco anos, morava com a mãe, no bairro Vergel do lago, em Maceió, quando foi vista pela última vez, após sair na rua para brincar. Ela teria desaparecido no dia 19 de julho de 2021.
O pai da menina, na época, chegou a desconfiar da mãe da criança, informando para a polícia, em depoimento, que a mulher tinha interesse em entregar a criança para uma família.
Maria Clara foi vista pela última vez na orla lagunar do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, após sair de casa para brincar com uma amiga.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que concluiu, em agosto de 2023, o inquérito policial que investigou o desaparecimento da menina Maria Clara Gomes da Silva.
Disse ainda, que todas as diligências possíveis e imagináveis foram adotadas pela Polícia Civil. Entretanto, infelizmente a menina não foi encontrada e a polícia teve de concluir o inquérito, que foi remetido ao Ministério Público.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
