Menino queimado pela avó com ovo quente é irmão de criança desaparecida em 2021
Maria Clara tinha apenas cinco anos quando foi vista pela última vez, após ter saído na rua para brincar com uma amiguinha
O menino de apenas 10 anos, que teve a boca queimada com um ovo quente pela própria avó e o marido dela, é irmão de uma outra criança, Maria Clara, que desapareceu no ano de 2021, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O caso foi amplamente divulgado na época. A menina tinha apenas cinco anos quando desapareceu.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) as duas crianças são, de fato, irmãos. O menino, que tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA), segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras na região da boca. Ele residia com a avó devido ter sofrido maus-tratos quando morava coma mãe e o padrasto.
Maria Clara
Maria Clara Gomes da Silva, de apenas cinco anos, morava com a mãe, no bairro Vergel do lago, em Maceió, quando foi vista pela última vez, após sair na rua para brincar. Ela teria desaparecido no dia 19 de julho de 2021.
O pai da menina, na época, chegou a desconfiar da mãe da criança, informando para a polícia, em depoimento, que a mulher tinha interesse em entregar a criança para uma família.
Maria Clara foi vista pela última vez na orla lagunar do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, após sair de casa para brincar com uma amiga.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que concluiu, em agosto de 2023, o inquérito policial que investigou o desaparecimento da menina Maria Clara Gomes da Silva.
Disse ainda, que todas as diligências possíveis e imagináveis foram adotadas pela Polícia Civil. Entretanto, infelizmente a menina não foi encontrada e a polícia teve de concluir o inquérito, que foi remetido ao Ministério Público.
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
[Vídeo] Meses após denúncia, risco de queda de poste continua preocupando morador em Feira Grande
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
