Menino queimado pela avó com ovo quente é irmão de criança desaparecida em 2021
Maria Clara tinha apenas cinco anos quando foi vista pela última vez, após ter saído na rua para brincar com uma amiguinha

O menino de apenas 10 anos, que teve a boca queimada com um ovo quente pela própria avó e o marido dela, é irmão de uma outra criança, Maria Clara, que desapareceu no ano de 2021, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O caso foi amplamente divulgado na época. A menina tinha apenas cinco anos quando desapareceu.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) as duas crianças são, de fato, irmãos. O menino, que tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA), segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras na região da boca. Ele residia com a avó devido ter sofrido maus-tratos quando morava coma mãe e o padrasto.
Maria Clara
Maria Clara Gomes da Silva, de apenas cinco anos, morava com a mãe, no bairro Vergel do lago, em Maceió, quando foi vista pela última vez, após sair na rua para brincar. Ela teria desaparecido no dia 19 de julho de 2021.
O pai da menina, na época, chegou a desconfiar da mãe da criança, informando para a polícia, em depoimento, que a mulher tinha interesse em entregar a criança para uma família.
Maria Clara foi vista pela última vez na orla lagunar do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, após sair de casa para brincar com uma amiga.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que concluiu, em agosto de 2023, o inquérito policial que investigou o desaparecimento da menina Maria Clara Gomes da Silva.
Disse ainda, que todas as diligências possíveis e imagináveis foram adotadas pela Polícia Civil. Entretanto, infelizmente a menina não foi encontrada e a polícia teve de concluir o inquérito, que foi remetido ao Ministério Público.
Últimas notícias

Funcionárias de fast food são alvos de ofensas racistas em shopping de Maceió

Jovem é detido em flagrante com maconha em Colônia Leopoldina
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Mãe de bebê encontrada morta em Novo Lino é transferida para Maceió após prisão em flagrante

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
