Menino queimado pela avó com ovo quente é irmão de criança desaparecida em 2021
Maria Clara tinha apenas cinco anos quando foi vista pela última vez, após ter saído na rua para brincar com uma amiguinha

O menino de apenas 10 anos, que teve a boca queimada com um ovo quente pela própria avó e o marido dela, é irmão de uma outra criança, Maria Clara, que desapareceu no ano de 2021, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O caso foi amplamente divulgado na época. A menina tinha apenas cinco anos quando desapareceu.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) as duas crianças são, de fato, irmãos. O menino, que tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA), segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com queimaduras na região da boca. Ele residia com a avó devido ter sofrido maus-tratos quando morava coma mãe e o padrasto.
Maria Clara
Maria Clara Gomes da Silva, de apenas cinco anos, morava com a mãe, no bairro Vergel do lago, em Maceió, quando foi vista pela última vez, após sair na rua para brincar. Ela teria desaparecido no dia 19 de julho de 2021.
O pai da menina, na época, chegou a desconfiar da mãe da criança, informando para a polícia, em depoimento, que a mulher tinha interesse em entregar a criança para uma família.
Maria Clara foi vista pela última vez na orla lagunar do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, após sair de casa para brincar com uma amiga.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que concluiu, em agosto de 2023, o inquérito policial que investigou o desaparecimento da menina Maria Clara Gomes da Silva.
Disse ainda, que todas as diligências possíveis e imagináveis foram adotadas pela Polícia Civil. Entretanto, infelizmente a menina não foi encontrada e a polícia teve de concluir o inquérito, que foi remetido ao Ministério Público.
Últimas notícias

‘Não sei se o Mickey e o Pateta vão sentir falta’, diz Dino sobre revogação de vistos dos EUA
Reeducandos de Alagoas terão acesso a curso superior em universidade pública

MC Livinho sofre acidente de moto na cidade de SP e é internado em UTI; quadro é estável

Acusado de assaltos é preso após capotar carro e trocar tiros com policiais em Pilar

Revista Áapice lança nova edição em Arapiraca e reforça compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo feminino

Record tem invasão de sinal e transmissão de jornal interrompida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
