Pertences de vítimas de tragédia em União dos Palmares podem ser retirados na Serra da Barriga
Familiares das pessoas envolvidas podem se dirigir ao local para reaver os objetos pessoais
Os pertences das vítimas do trágico acidente envolvendo um ônibus em União dos Palmares, ocorrido no último domingo (24), estão disponíveis para retirada no Platô da Serra da Barriga. Familiares das pessoas envolvidas podem se dirigir ao local para reaver os objetos pessoais.
O acidente aconteceu quando um ônibus, transportando 48 passageiros, teve uma falha mecânica e caiu em uma ribanceira na Serra da Barriga, na Zona da Mata de Alagoas. A tragédia resultou na morte de 18 pessoas, sendo 16 no local do acidente e outras duas no hospital.
Os passageiros participavam de um projeto cultural chamado "Pôr do Sol na Serra", promovido pelo município para oferecer à população e turistas a oportunidade de apreciar o entardecer no alto da serra, um dos principais pontos turísticos da região.
Esforços de resgate e atendimento
Cerca de 29 militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para as operações de resgate no local. As vítimas feridas, incluindo crianças, foram encaminhadas ao Hospital Regional da Mata, que rapidamente ficou lotado. Para garantir atendimento a todos os feridos, outros hospitais em Maceió foram acionados.
A comunidade local e os órgãos envolvidos seguem empenhados em apoiar as famílias das vítimas, enquanto as investigações continuam para esclarecer as causas do acidente.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
