[Vídeo] Trânsito em Maceió é afetado por incêndio de ônibus na Fernandes Lima
A Avenida Fernandes Lima é uma das principais artérias de Maceió, e qualquer interrupção no tráfego tende a causar reflexos em outros pontos da cidade
Nesta quarta-feira (27), o trânsito em Maceió enfrentou um caos após um ônibus pegar fogo na Avenida Fernandes Lima, principal via de acesso à capital alagoana. O incidente, que ocorreu no período da tarde, resultou na interdição de um trecho da avenida no sentido Centro, próximo ao Hospital Veredas, que além do incêndio, um protesto acontecia no mesmo local e agravou a situação
De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Para minimizar o impacto no fluxo de veículos, agentes de trânsito realizaram desvios pela Travessa José da Silva Camerino, Rua Bernardo Lopes e Rua Teresa de Azevedo.
O DMTT informou que investigará junto à empresa responsável pelo ônibus as causas do problema. A remoção do veículo foi realizada no final da tarde, mas o trânsito na região seguiu lento por conta do volume de carros e das vias alternativas utilizadas pelos motoristas.
A Avenida Fernandes Lima é uma das principais artérias de Maceió, e qualquer interrupção no tráfego tende a causar reflexos em outros pontos da cidade.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
