[Vídeo] Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão em Rio Largo
Acidente ocorreu nas proximidades da Usina Utinga; motorista do caminhão fugiu do local
![[Vídeo] Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão em Rio Largo](https://img.7segundos.com.br/AWyK38LnWsGDDPdEBES8HPqFb5k=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-4-1.png)
Um homem ficou preso às ferragens após um acidente entre seu carro e um caminhão nas proximidades da Usina Utinga Leão, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, na tarde desta quinta-feira (28). O motorista do caminhão fugiu do local.
Não há informações sobre o que motivou a colisão.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima de 57 anos sobreviveu, apresentava sinais vitais estáveis, teve ferimentos pelo corpo e reclamou de dores na caixa torácica. Após atendimento no local, o motorista foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a traseira e a parte de cima do veículo totalmente destruídas. O homem ficou preso no banco do motorista com a cabeça e o rosto ensanguentados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas com 13 militares foram acionadas para fazer o resgate. Os bombeiros tiveram que cortar o que restou do teto do carro para retirar o motorista.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista é morto a tiros em via movimentada de Palmeira dos Índios

Suspeito de feminicídio é preso durante ação da Polícia Militar em Pilar

Duas pessoas morrem em intensa troca de tiros no Benedito Bentes, em Maceió

Morre entregador ferido em acidente com caçamba em São Luís do Quitunde

Ministério Público constata delegacias em condições precárias em Maceió

Hotel é alvo de operação por furto de energia em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
