Criminosos invadem vila, matam homem e atiram no cunhado dele, em Maceió
Ele foi socorrido e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE)

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido em uma vila no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (28). Os dois são cunhados e o alvo da ação era a vítima que não resistiu, identificada apenas como Euclides.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, os criminosos apareceram na vila em um moto PCX azul e carro Hyundai HB20 marrom, a procura de Euclides. Danilo, cunhado da vítima e sobrevivente do ataque, disse que estava na entrada da vila e foi obrigado a acompanhá-los.
Eles invadiram a residência e atiraram nos dois cunhados. Ainda segundo a polícia, Euclides morreu no local. Danilo foi baleado na região do abdômen e foi socorrido pela mãe até o Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia fez rondas no local e encontrou a moto usada no crime abandonada nas proximidades. Além da PM, equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
