Três são baleados em ataque a tiros no Clima Bom, em Maceió
Foram socorridos e levados a uma UPA; um precisou de transferência

Três homens foram baleados em um ataque a tiros perto de um salão de festas no bairro do Clima Bom, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (15). Os três sobreviveram.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, as vítimas já tinham sido socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martin. Populares informaram que os autores do crime estavam em motocicleta preta.
Um dos atingidos foi baleado no peito e precisou ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros dois foram alvejados no braço e no glúteo, respectivamente, e seguem estáveis sob cuidados da UPA.
Sobre o ataque, o terceiro informou que não conhece os outros dois e que estava apenas de passagem quando foi baleado. Os dois disseram desconhecer os criminosos e a motivação deles.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
