Homem é morto a tiros no Clima Bom quando saía para trabalhar
Segundo relatos da família da vítima, o homem seria era usuário de drogas

Um homem, identificado como Whashington de Assis Marques, de 33 anos, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (29), quando saía para trabalhar, no bairro Clima Bom, em Maceió. Segundo relatos da família da vítima, o homem seria usuário de drogas. Até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
O homicídio aconteceu na Rua Professor Umberto Vilella, por volta das seis e meia da manhã. A Polícia Militar (PM) esteve no local, bem como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituo Médico Legal (IML). Cápsulas de pistola calibre 380 foram deixadas pela calçada e deverão ser periciadas.
O IML recolheu o corpo da vítima e também irá realizar o trabalho de necropsia. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS

Artista plástico representa Palmeira dos Índios na Fenearte e concorre a prêmio nacional em Olinda (PE)

'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular

Acusado de matar amigo dentro de carro é condenado a mais de 13 anos de prisão

Motoristas da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios participam de palestra com a PRF

Jovem morre em colisão entre moto e caminhão em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
