Polícia Militar de Alagoas recupera motocicleta abandonada após perseguição em Messias
Os suspeitos abandonaram o veículo em um ponto próximo a uma área de mata de difícil acesso e visibilidade, impedindo a continuidade das buscas
Na última sexta-feira (29),a Guarnição Pelopes do 14° Batalhão de Polícia Militar, recuperou uma motocicleta no Conjunto Jarbas Maia, no município de Messias, Alagoas.
De acordo com o relato oficial, durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YS150 Fazer. Os suspeitos, ao notarem a presença da guarnição, mudaram de direção e iniciaram uma fuga, desobedecendo às ordens de parada.
A guarnição iniciou um acompanhamento tático, mas os suspeitos abandonaram o veículo em um ponto próximo a uma área de mata de difícil acesso e visibilidade, impedindo a continuidade das buscas.
A motocicleta foi então recolhida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Messias para a identificação do proprietário.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
