Homem é encontrado morto em Paripueira; vídeo mostra ele sendo espancado momentos antes
Outro vídeo mostra que o corpo dele foi encontrado em outro local

Um homem foi encontrado morto no Centro do município de Paripueira na noite dessa segunda-feira (02). Um vídeo mostra que, na mesma noite, ele havia sido espancado por um grupo de homens em um bar.
As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram a vítima no chão sendo agredida por quatro homens, enquanto pessoas gritam no entorno. Não há informações de como a briga começou.
Outro vídeo mostra que o corpo dele foi encontrado em outro local, no meio de uma rua.
O boletim da Polícia Militar traz apenas a informação de que o homem foi morto vítima de arma de fogo. Antes da chegada da PM, o corpo já tinha sido corpo coberto e a mãe e irmã estavam no local.
Equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
