Ivete Sangalo e Xanddy lamentam morte de figura da indústria
Os cantores usaram as redes sociais para prestar homenagem

Os cantores Ivete Sangalo e Xanddy usaram as redes sociais na última segunda-feira, 1, para prestar uma homenagem a Anderson Slick, ex-dançarino de ambos, que faleceu aos 26 anos. A causa da morte do jovem coreógrafo não foi revelada publicamente.
Por meio de seus stories no Instagram, Ivete compartilhou uma foto do bailarino e lamentou sua partida. "Anderson meu amado, que triste a sua partida. Sentiremos falta da sua alegria e do seu enorme talento. A toda família e amigos o meu abraço forte e meus sentimentos", escreveu a artista na legenda.
Em seu perfil oficial, Xanddy resgatou um vídeo do ex-dançarino se apresentando no palco e publicou uma mensagem de despedida ao jovem. "Recebi a triste notícia do falecimento do nosso querido Anderson. Que Deus o receba e fortaleça toda família e amigos", disse o famoso.

"Ao longo de sua carreira, dançou ao lado de grandes artistas baianos, como Xanddy Harmonia e Ivete Sangalo, deixando sua marcana cena cultural. Seu legado permanecerá vivo na memória de todos que puderam compartilhar momentos ao seu lado", escreveram em um trecho da postagem oficial.
Últimas notícias

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
