[Vídeo] Polícia Civil prende acusado de tentar matar mulher na frente dos filhos
Crime aconteceu no dia 25 de novembro deste ano, na residência da vítima
Policiais civis do 13º Distrito Policial (13º DP), prenderam nesta quarta-feira (4) um homem, de 44 anos, acusado de tentativa de feminicídio, na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado judicial, expedido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Paripueira.
De acordo com as investigações, o atentado aconteceu no dia 25 de novembro deste ano, na residência da vítima, localizada nas Colinas do Sonho Verde, e teria sido motivado por ciúmes. A mulher foi atingida pelos tiros nas pernas.
O agressor entrou na residência da vítima atirando, tendo o crime sido cometido na presença dos filhos da mulher, de 14, 7 e 4 anos, sendo os mais novos também filhos do acusado.
A polícia apurou ainda que o casal conviveu durante cerca de 10 anos, e estava separado há um ano e meio, mas apesar disso o homem com ciúmes da ex-companheira tentou matá-la.
Com prisão preventiva decretada, o acusado deverá ser levado para o sistema prisional.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
