Política

Após série de furtos, PT volta atrás e não vai trocar de sede em Maceió

Em um ano a sede do partido foi invadida sete vezes

Por Felipe Ferreira 06/12/2024 12h12
Após série de furtos, PT volta atrás e não vai trocar de sede em Maceió
A sede do PT em Alagoas foi invadida sete vezes no período de um ano - Foto: Reprodução / Google Maps

O Partido dos Trabalhadores (PT) definiu que não vai trocar de sede em Maceió. O prédio foi invadido sete vezes no período de um ano. Os trabalhos administrativos na atual sede serão retomados na próxima segunda-feira (09).

O partido informou que realizou reforço na segurança do prédio para que os funcionários possam realizar suas atividades de maneira tranquila e segura.

O PT Alagoas em conjunto com o Diretório do PT Maceió manterão as atividades em sua atual sede, no bairro Farol, até o final do contrato de aluguel do prédio.

Entenda


No início de novembro a sede do PT em Maceió foi invadida pela sétima vez no período de um ano. Nesta última vez, foram furtados um botijão de gás e um micro-ondas.

Na época, o secretário de Finanças e Planejamento, Mário Bispo, disse ao 7Segundos que a equipe foi colocada em home office enquanto a direção do partido preparava a entrega do imóvel atual.

Mário Bispo havia informado ainda que a direção do PT estava buscando um novo local para instalar a sede do partido em Maceió.