Feira Grande recebe mais um selo UNICEF 2024 por trabalho coletivo na gestão pública municipal
Cerimônia aconteceu na segunda (2) em Maceió

O Município de Feira Grande celebrou na última segunda-feira(2) a conquista do Selo UNICEF na edição 2021-2024. O evento ocorreu em Maceió, capital de Alagoas. Este é o segundo Certificado, sendo o primeiro conquistado na Edição do Selo UNICEF 2017-2020.
O Selo UNICEF é uma Certificação Internacional que reconhece os esforços de municípios que implementam políticas públicas e ações voltadas para garantir os direitos da infância e da adolescência.
A conquista é resultado de um trabalho coletivo e incansável da gestão pública municipal, reunindo equipes técnicas, educadores, profissionais de saúde e assistência social.
Durante o evento, foi ressaltado que cada iniciativa desenvolvida ao longo dos últimos anos teve como foco a construção de um futuro mais digno e promissor para as crianças e jovens desde o ventre materno, com acompanhamento pré-natal, até o desenvolvimento escolar.
A entrega do selo reforça o compromisso do Município de Feira Grande, através dos seu gestor Prefeito Flávio do Chico da Granja, que em seus dois mandatos alcançou o êxito da Certificação, o município já havia sido inscrito em edições anteriores, porém, somente nas duas últimas edições conseguiu conquistar tal reconhecimento, devido ao empenho e trabalho dedicado da Gestão Municipal e toda equipe de secretários e colaboradores.
O Prefeito Flavio do Chico da Granja, falou de sua alegria em nesse momento.
“Investir na criança, desde o pré-natal, e nos jovens, sempre foram prioridades em minha gestão. Sinto muito orgulho de poder ter colaborado nos avanços dos índices de saúde , educação e assistência social, que nos fizeram alcançar essa certificação do Selo UNICEF. Agradeço imensamente a minha equipe, que sempre busca os melhores caminhos, elaborando ações exitosas para os avanços em todas as áreas, que abrangem todo o nosso município, todo povo feira grandense.”
“Iremos continuar investindo em ações transformadoras que promovam igualdade e desenvolvimento social”, enfatizou o Prefeito!
Últimas notícias

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha

Em Matriz do Camaragibe, Rafael Brito garante nova UBS que levará nome do Papa Francisco
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
