Carro colide em poste e espalha grande quantidade de fios na pista; motorista ficou ferido
Segundo os bombeiros, o condutor do veículo, um homem de 47 anos, teve um corte contuso na região da cabeça e precisou ser levada até o HGE
Uma carro colidiu contra um poste no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, neste sábado (07). Com o impacto da colisão, o poste tombou sobre o carro e fios de energia e telefonia ficaram espalhados pelo local. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) a fiação também atingiu residências próximas ao local.
De acordo com os militares, o condutor do veículo, um homem de 47 anos, teve um corte contuso na região da cabeça e precisou ser levada até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os bombeiros tiveram que fazer o isolamento da área, devido a grande quantidade de fios de eletricidade que ficaram espalhadas pelo local. O acidente ocorreu Rua Marques de Abrantes.
Um equipe da Equatorial também foi acionada para realização dos reparos na fiação e recolocação do poste que acabou sendo derrubado após o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
