[Vídeo] Após colisão, moto fica em cima de carro e provoca congestionamento na Santa Lúcia
O DMTT está no local; até o momento não há informações sobre feridos
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na tarde deste sábado (07), na parte alta de Maceió, na Santa Lúcia.
Com impacto, a moto foi parar em cima do carro mas, até o momento, não há informações sobre como o acidente ocorreu ou sobre feridos.
Equipes do Departamento de Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) estão no local controlando o tráfego e buscando esclarecer a dinâmica do acidente. No entanto, ainda não foi divulgado o que teria causado a colisão entre os dois veículos.
A motocicleta, que acabou em cima do carro após a batida, foi uma das principais causas de complicação no trânsito da região. A situação gerou lentidão na área, e motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo local até que a ocorrência seja totalmente resolvida.
Até agora, as autoridades não forneceram detalhes sobre a gravidade dos possíveis ferimentos. A orientação é que os motoristas evitem a área e busquem rotas alternativas para evitar maiores congestionamentos.
A Polícia e o DMTT continuam no local para apurar as causas do acidente e liberar a via o mais rápido possível. Mais informações serão divulgadas conforme novos detalhes forem sendo apurados.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
