[Vídeo] Após colisão, moto fica em cima de carro e provoca congestionamento na Santa Lúcia
O DMTT está no local; até o momento não há informações sobre feridos
![[Vídeo] Após colisão, moto fica em cima de carro e provoca congestionamento na Santa Lúcia](https://img.7segundos.com.br/V6_QzVeWmVeKTNbTV9qTN7xS9vw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-12-07-at-170450.jpeg)
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na tarde deste sábado (07), na parte alta de Maceió, na Santa Lúcia.
Com impacto, a moto foi parar em cima do carro mas, até o momento, não há informações sobre como o acidente ocorreu ou sobre feridos.
Equipes do Departamento de Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) estão no local controlando o tráfego e buscando esclarecer a dinâmica do acidente. No entanto, ainda não foi divulgado o que teria causado a colisão entre os dois veículos.
A motocicleta, que acabou em cima do carro após a batida, foi uma das principais causas de complicação no trânsito da região. A situação gerou lentidão na área, e motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo local até que a ocorrência seja totalmente resolvida.
Até agora, as autoridades não forneceram detalhes sobre a gravidade dos possíveis ferimentos. A orientação é que os motoristas evitem a área e busquem rotas alternativas para evitar maiores congestionamentos.
A Polícia e o DMTT continuam no local para apurar as causas do acidente e liberar a via o mais rápido possível. Mais informações serão divulgadas conforme novos detalhes forem sendo apurados.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Acidente envolvendo múltiplos veículos é registrado por populares na AL-115

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
