Alagoas é premiado como Destino Nacional no Prêmio Melhores Parceiros 2024
Premiação reconhece os melhores fornecedores das agências paulistas durante o ano de 2024
O estado de Alagoas recebeu em São Paulo o Prêmio Top-SP: Melhores Parceiros da Abav-SP, na categoria Destino Nacional. É o segundo ano consecutivo que o estado recebe a premiação. A entrega foi feita durante o segundo dia do evento Abav Meeting SP.
A premiação reconhece os melhores fornecedores das agências paulistas durante o ano de 2024, além de fortalecer o relacionamento com o mercado. Ao todo, foram 15 categorias premiadas, entre companhias aéreas, marítimas, destino internacional, receptivos, operadoras e hotéis, entre outros. A votação ocorreu de forma direta pelas agências associadas.
A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, que esteve presente ao evento para receber o troféu, destacou que o prêmio demonstra que os investimentos do governador Paulo Dantas são assertivos para o fortalecimento do setor turístico do estado. Ao entender a importância da parceria público-privada para fortalecer cada vez mais o destino, Alagoas consolida sua imagem como um destino diferenciado e acolhedor.
“O mais gratificante dessa conquista é saber que a votação é feita diretamente pelas agências de viagens associadas, reforçando a confiança na infraestrutura turística, nos serviços oferecidos e na experiência única proporcionada pelo estado. Importante mencionar que o ano de 2024 registrou a maior votação desde o lançamento da premiação, em 1992, com participação de mais de 70% das associadas em todo o estado de SP, nosso maior mercado emissor de turistas. Agradeço imensamente a todos que escolheram Alagoas, obrigada por acreditarem! Aqui, turismo é mais que lazer, é uma ferramenta poderosa de geração de emprego e renda, é desenvolvimento econômico e transformação social. Contem sempre conosco”, concluiu a secretária de Estado.
O troféu é uma forma de agradecimento dos agentes de viagens pela parceria durante todo o ano.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
