Bombeiros resgatam homem e animal de estimação após incêndio em Maceió
O fato ocorreu em um imóvel residencial de 4º pavimentos no Tabuleiro do Martins

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) atendeu, na noite deste domingo (8), uma ocorrência de incêndio em uma residência na Rua Homero Galvão, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. No local, um homem e um cachorro foram resgatados.
Ao chegar à residência, a equipe constatou que o incêndio estava restrito a um sofá no térreo de uma casa de três andares. As guarnições de resgate socorreram um homem de 27 anos, portador de necessidades especiais, e um cachorro, ambos presentes no imóvel durante o incidente.
Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico devido à exposição prolongada à fumaça e por apresentar sinais de taquicardia. Na ocorrência, foram empregados 13 militares e quatro viaturas.
Em seguida, com as chamas debeladas, os bombeiros realizaram a ventilação do local, inspecionaram a área e forneceram orientações de segurança. Ações como essa reforçam a importância do serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e evidenciam seu compromisso com o bem-estar da população alagoana.
Últimas notícias

Governo do Estado apresenta as potencialidades do aeroporto de Maragogi ao grupo Vinci Airports

Acusado de estuprar enteada em São Miguel dos Campos é preso em Sergipe

Exercício simulado prepara forças de segurança contra crimes em Delmiro Gouveia

Tempo instável marca o fim de semana em AL, com nebulosidade variável e chance de chuva
![[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/QhBDR3xpoTzQlbtlPJ-bYVgh_YU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-31-at-174604.jpeg)
[Vídeo] Ex-companheiro é o principal suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Reabilitação e inclusão: Centro de Equoterapia está sendo finalizado em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
