Motociclistas morrem após grave acidente em União dos Palmares
Testemunhas disseram que o acidente ocorreu por tentativa de ultrapassagem de uma das vítimas

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite dessa segunda-feira (9), na BR 104, trecho localizado no Centro do município de União dos Palmares. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) os dois condutores morreram no local.
Testemunhas disseram que o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem de uma das vítimas. Ainda segundo informações dos bombeiros, ao chegarem ao local, os agentes já encontraram as vítimas sem vida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de União dos Palmares foi acionada para prestar apoio aos bombeiros. Os corpos foram removidos com segurança da rodovia, e colocados em sacos apropriados para o recolhimento feito pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
